Pesquisar em Come to BR BTR

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Por que o Big Time Rush??


Meus amigos vivem me perguntando por que eu gosto do Big Time Rush. Eu resolvi fazer uma postagem pensando nisso... haha =)
Pra começar: O que é o Big Time Rush? Quem são aqueles garotos?
PRA MIM Big Time Rush são quarto caras que cantam como um garoto se sente quando está apaixonado. Se você parar por um pouco pra ouvir o cd deles, quem é fã sabe do que eu tô falando, eles tem a capacidade de te fazer dançar loucamente até te fazer dormir.
 Eles cantam de um jeito super original as coisas que um menino sente quando tá apaixonado. Eles tem a capacidade de te fazer rir, chorar e cantar junto as suas músicas. E o segundo cd tem superado o 1º a cada vez que o escuto. E espero eu que venha um terceiro arrebentando!!
 Eu amo o Big Time Rush por que suas músicas são tão verdadeiras e tão fofas!!
Eu posso estar repetindo frases e palavras que parecem clichê, mas se eu estou repetindo é porque não encontro palavras para descrever esses quatro caras que mexem comigo de uma maneira inexplicável!
É isso.. =)

E você? Por que gosta do Big Time Rush?

Nenhum comentário:

Postar um comentário